segunda-feira, 16 de abril de 2012

III Marcha Jovem contra as drogas no Oriente de Cajazeiras

Todos nós sabemos do grande problema que enfrenta a sociedade brasileira, maior que a fome, pobreza, a violência e até mesmo a corrupção, que são as DROGAS,  que há muito tempo vêm destruindo pessoas e famílias inteiras. Muito já se discutiu sobre o tema em nossa cidade, mas infelizmente os poderes públicos ainda não criaram políticas preventivas eficientes para o combate desse maligno inimigo.

Mas instituições como a Igreja Católica, através da Paróquia São João Bosco, escolas públicas e particulares e a Maçonaria Cajazeirense, representada por suas duas lojas, a A.'.R.'.L.'.S.'. José Rodovalho de Alencar nº 2.912 GOB–PB e A.'.R.'.L.'.S.'.. União Maçônica Cajazeirense nº 20 GLEPB, tentam fazer sua parte e participaram da terceira edição da “Marcha jovem contra as drogas”,  que ocorreu neste dia 15 de abril (domingo) às 17h00min, com a presença de milhares de jovens.

O percurso da marcha teve como ponto de partida a Igreja da Sagrada Família, localizada à Rua José Dantas Nobre, em frente ao IFPB e o ponto de chegada foi a Igreja de São João Bosco, localizada na Praça Camilo de Holanda.  Um percurso de mais de 02 dois quilômetros, na busca do fim das drogas, com a presença marcante de Maçons, De Molays e Filhas de Jó.

Segue abaixo fotos do evento extraídas do site htt//:www.portalczn.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário