sexta-feira, 22 de junho de 2012

PARAÍBA NO ANIVERSÁRIO DE 190 ANOS DO GOB 15 e 16/06/2012



Meus IIr:.

 S:. S:. S:.

 O Grande Oriente do Brasil - Paraíba foi representado pelo Eminente Grão Mestre, Irmão Aderaldo Pereira de Oliveira, e pela sua comitiva formada de 36 Irmãos e Cunhadas que abrilhantaram a Festa dos 190 anos do Grande Oriente do Brasil, como sendo a maior comitiva presente as festividades alusivas ao GOB.  A mesa que abriu os trabalhos foi presidida pelo Soberano Grão Mestre Geral do GOB, Irmão Marcos José da Silva, e integrada pelo Sapientíssimo Grão Mestre Geral Adjunto, Irmão Claudio Roque Buono Ferreira, pelo Sapientíssimo Presidente da Soberana Assembleia Federal Legislativa, Irmão Arnaldo Soter, pelo Sapientíssimo Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Irmão Dorival Lourenço da Cunha, Eminente Procurador Geral de Justiça, Irmão Antônio Adonel e Eminente Presidente do Superior Tribunal Eleitoral, Irmão Sérgio Ruas.

Conforme a programação adredemente preparada e divulgada, aconteceu, com sucesso, nos dias 15 e 16 de junho de 2012, as comemorações dos 190 anos de fundação do Grande Oriente do Brasil, com a participação efetiva de todos os Grandes Orientes federado ao Grande Oriente do Brasil,  além de delegações do exterior, transformando a cidade de Brasília – DF em verdadeira capital da maçonaria brasileira.

Na noite do sábado, 16.06.12 a comitiva do GOB-PB, que teve como integrante o Eminente Presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa da Paraíba, Ir:. Clerton França que vem desenvolvendo um excelente trabalho frente a PAEL, mantendo um ótimo relacionamento com o poder Executivo do GOB-PB de união, harmonia e transparência, mostrando assim para todo o Brasil, que na Paraíba a Maçonaria trabalha em prol do desenvolvimento do Grande Oriente do Brasil.

A Comitiva integrada por 36 entre Maçons e Cunhada, foi fidalgamente recepcionada na noite do jantar pelo Soberano Grão Mestre Geral do GOB, Ir:. Marcos José da Silva, que na oportunidade entregou medalhas aos Irmãos mais antigo do Brasil, além do lançamento do selo comemorativo dos 190 anos do Grande Oriente do Brasil, onde com muita honra o nosso Eminente Grão Mestre do GOB-PB, Ir:. Aderaldo Pereira de Oliveira representou todos os Grãos Mestres Estaduais do Brasil.

O Soberano Grão Mestre fez o ultimo pronunciamento, irradiando muita acolhida, inteira traquilidade, anunciando uma grande programação composta de decisões dos Grão Mestres e das Fraternidades Femininas, na certeza de que o bom caminho que estruturou uma história eterna de participação nos grande momentos do país, anunciando também que os maçons com Vida maior no GOB, recebe homenagem especial, Estado por Estado, e para o Grande Oriente do Brasil – Paraíba, em breve estará presente para entregar as medalhas aos Irmãos mais antigo do GOB-PB.

A Harmonia e a alegria foram o cartão postal da Comitiva do Eminente Grão Mestre do GOB-PB, Ir:. Aderaldo Pereira de Oliveira, que teve também a participação do  competente Venerável Mestre da Loja Luiz dos Santos Oliveira, Nº 2930, Ir:. Silvino Corcino de Medeiros Neto, do Venerável Mestre da Loja Estrela da Serra, Nº 2994, Ir:. Charles Lustosa Passos, do Venerável Mestre da Loja segredo e Paz, Nº 3587, Ir:. Luiz Pereira de Morais, do Venerável Mestre da Loja Estrela Dàlva, Nº 2921, Ir:. Luiz Gonzaga de Sousa Fragoso, do Pod:. Secretário de Planejamento e Finança do GOB-PB, Ir:. Adamastor Lins França, do Eminente Presidente da PAEL-PB, Ir:. Clerto França além de muitos Irmãos e Cunhadas que tão bem representaram o Grande Oriente do Brasil – Paraíba.

Um TFA!

Naldo

Coord. 3ª Região do GOB-PB










Nenhum comentário:

Postar um comentário