sexta-feira, 20 de julho de 2012

EXALTAÇÃO NA LOJA VIGILANTES DE CANAÃ nº 38 - GLEPB 17/07/2012




No último dia 17, a A.'.R.'.L.'.S.'. Vigilantes de Canaã nº 38 Oriente de Uiraúna, PB, jurisdicionada a Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba realizou sessão magna de exaltação dos C.'.M.'. Francinaldo, Geraldo, Moisés, Jorge e Talito.

Entre os presentes estavam o Ir.'. Walter Sarmento de Sá Filho, Venerável Mestre da A.'.R.'.L.'.S.'. Calixto Nóbrega nº 15 – GLEPB; o Ir.'. Luiz Lauro Crispim, Past-Master da A.'.R.'.L.'.S.'. União Maçônica Cajazeirense nº 20 – GLEPB e sua comitiva; os IIr.'. João Florindo B. Segundo e Josenildo Formiga, representando a A.'.R.'.L.'.S.'. José Rodovalho de Alencar nº 2.912 GOB-PB; e o Ir.'. Altemar Vieira representando a A.'.R.'.L.'.S.'. Estrela do Vale nº 3.174 GOB-PB.

Também estiveram presentes, o Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba o poderoso Ir.'. Marcos Antônio de Araújo Leite e os 1º e 2º Grandes Vigilantes, os IIr.'. Teldson Douetts Sarmento e José Willame Braga, respectivamente.

Ao término da Sessão, houve um ágape no hall da Loja, com a participação de Cunhadas e Sobrinhos, reforçando os laços da família maçônica sertaneja.


















 











 


















Um comentário: