quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MISSA PELO DIA DO MAÇOM EM CAJAZEIRAS 22/08/2012





Na noite da quarta-feira, 22 de agosto, os Maçons da região de Cajazeiras-PB participaram de missa na Igreja de São João Bosco, ocasião em que se homenageou o Dia do Maçom (20 de agosto) e o Dia da Cidade de Cajazeiras.

A celebração foi presidida pelo Padre Janílson, pároco e contou com a presença de Irmãos de várias Lojas, acompanhados de seus familiares. 

A participação dos Maçons na celebração se deu por intermédio da A.'.R.'.L.'.S.'. União Maçônica Cajazeirense nº 20 GLEPB. 

Dentre os pedreiros livres, pode-se citar: o Ir.'. Stanley Lira, da A.'.R.'.L.'.S.'. União Maçônica Cajazeirense nº 20 - GLEPB, Oriente de Cajazeiras-PB e comitiva; o Ir.'. Altemar Vieira, representando a A.'.R.'.L.'.S.'. Estrela do Vale nº 3174 GOB-PB; e os IIr.'. Benoni, José do Monte, Josenildo e Segundo, representando a A.'.R.'.L.'.S.'. José Rodovalho de Alencar nº 2.912, jurisdicionada ao GOB-PB, Oriente de Cajazeiras-PB.

Após a missa, houve ágape na Área de Lazer Alcindo Xavier, patrimônio da União Maçônica, com a participação do Ir.'. Willame Braga, Obreiro da A.'.R.'.L.'.S.'. União Maçônica Cajazeirense nº 20 e Grande Segundo Vigilante da GLEPB.

 Seguem fotos:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário