quinta-feira, 13 de setembro de 2012

LOJA JOSÉ RODOVALHO DE ALENCAR NO 07 DE SETEMBRO DE 2012


No dia 07 de setembro de 2012, a A.'.R.'.L.'.S.'. José Rodovalho de Alencar nº 2912 GOB-PB comemorou a Independência do Brasil, ocorrida nessa data há exatos 190 anos, por obra de D. Pedro I, segundo Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil.

Pela manhã, houve o hasteamento do Pavilhão Nacionalpelo Ir.'. Edilson Figueiredo e pela Cunhada Estelita Moreira. Seguiu-se preleção do Venerável Mestre, Ir.'. Gercilene Rolim Formiga e lauto café da manhã organizado pela Cunhada D. Helena. Presentes além dos membros do Quadro, IIr.'. da A.'.R.'.L.'.S.'. União Maçônica Cajazeirense nº 20 – GLEPB, a exemplo do Past-Master Luiz Lauro Crispim e do Ir.'. Altemar Vieira, da A.'.R.'.L.'.S.'. Estrela do Vale nº 3174 GOB-PB, Oriente de São João do Rio do Peixe, bem como familiares e amigos dos Maçons.

À tarde, a Oficina participou do desfile cívico-militar realizado nas principais avenidas de Cajazeiras, com os Irmãos paramentados e portando o Pavilhão Nacional e os estandartes do GOB, do GOB-PB e da Loja, arrancando entusiasmados aplausos do público presente.

Tais atos, além de fortalecerem os laços de união da família maçônica, inserem a Oficina no contexto social e consolidam o civismo e o amor à Pátria.



 





 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário